quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pequenas Grandes Guerras: Escritos, microcontos, poesias e outras munições Literárias





Este é meu primeiro livro:

“Pequenas Grandes Guerras: 

Escritos, microcontos, poesias e outras munições Literárias” 



Ele é fruto de uma Oficina de Criação Literária ministrada pelo escritor Marcelino Freire no SESC Santo Amaro, entre os meses de junho e julho deste ano.

Do livro participam: 

Jean Paz, João Alves, Juci Fernandes, Kátia Pessoa (eu), Maria do Céu, Mariana Novais e Priya Drsti.

Priya Drsti é editor e nos presenteou com a confecção deste livro que teve tiragem simbólica: somente de 20 exemplares.

Sua intenção era nos incentivar a continuar escrevendo, sem medo de publicar nossos escritos.

Aproveitando a oportunidade de tê-lo conhecido e ele trabalhar com pequenas tiragens, estou tornando livro algumas de minhas histórias.

Daqui a alguns dias o livro estará pronto e terá o nome de meu blog: “Cozido de gente feito na panela de pressão”.

Espero que gostem dele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário