quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Foto modificada no Windows Live Photo Gallery





         Não gosto muito que tirem fotos minhas. Na hora das fotos sempre que posso me escondo.

      Agora que os celulares tiram fotos que podem ser apagadas quando não agradam, até que tenho tirado  algumas "auto-fotos". 

      Esta foto é uma delas e tirei com um celular com câmera frontal. Como a resolução dela era muito baixa a modifiquei no Windows Live Photo Gallery. 

      Gostei do resultado!

      Apesar dos recursos serem simples a mudança fica "interessante". 

      Confira a foto original: 




      A foto modificada no Windows Live Photo Gallery não fica natural, mesmo quando a opção é só "realce".

      Tem uma coisa que estranhei tanto na foto natural como na modificada: o fato de me ver de "cara lavada".

      Eu tenho fotos onde apareço maquiada já aos 4 ou 5 anos. Quando ia tirar foto fazia questão de ficar bem bonita!

      Hoje ainda quando me maquio e passo sombra, delineador, etc. faço questão de tirar uma foto, mesmo que um tempo depois a apague.

      Foto minha assim "sem nada na cara" é rara!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário