quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bloco Afro Ilú Obá De Min


Estão acontecendo as Oficinas de Rua de Percussão do Bloco Afro Ilú Obá De Min no centro de São Paulo, aos sábados das 16 às 19 h embaixo do Viaduto do Chá, e aos domingos das 15 às 18 h na Praça Patriarca. As oficinas são um preparo para o Carnaval 2012, e o bloco tem como tema "Os 12 Obás". Você está covidado a participar e com certeza vai adorar!

Segundo informações de seu site:

"Ilú Obá De Min – Educação, Cultura e Arte Negra é uma entidade feminina, sem fins lucrativos, surgiu ao longo de vinte anos de pesquisa-ação desenvolvidas com variados grupos sociais tendo como base, as culturas de matriz africana e afro-brasileira.

O objetivo da entidade é preservar e divulgar a cultura negra no Brasil, mantendo diálogo cultural constante com o continente africano através dos instrumentos, dos cânticos, dos toques e da corporeidade, além de abrir novos espaços, de maneira lúdica e responsável, visando o fortalecimento individual e coletivo das mulheres na sociedade."

O Ilú Obá De Min realiza tanto as oficinas de percussão na rua, como em sua sede e em locais interessados. Também realiza ao longo do ano debates e oficinas falando sobre questões relevantes a sociedade.

Para saber mais sobre o Ilú Oba De Min acesse:
http://www.iluobademin.com.br


Assista ao vídeo da apresentação do Bloco em 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário