terça-feira, 23 de outubro de 2012

Livro: "Cozido de gente feito na panela de pressão"





Meu "Cozido de gente" ficou pronto! Já faz alguns dias. Estou feliz!

Ele é meu primeiro livro de contos. A capa, o quadro "O Grito" de Edvard Munch, não é "original", mas expressa bem o espirito das histórias do livro.   

Eu imprimi somente 40 unidades, depois como a quantidade era pouca e o livro ficou "não ficou perfeito", corrigi alguns erros e acrescentei o que faltou, porque esqueci de colocar ou nem me dei conta que deveria estar lá.

A versão revisada do livro coloquei no site da PERSE (www.perse.com.br), uma editora que permite que autores independentes como eu publiquem seus livros por ela gratuitamente, imprimindo os livros conforme a demanda de pedidos. No site disponibilizei o ebook do livro para ser baixado gratuitamente, sendo necessário fazer somente um rápido cadastro.

Para baixar o ebook acesse:


Espero que gostem do livro!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário