segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coisas para não se fazer perto de seu homem!






      Foto bizarra!

     Fiquei tão "bela" como elas quando usei uma máscara nutritiva caseira no rosto, depois de uma limpeza de pele.

     O resultado foi bom e gostei muito, mas o "processo" para chegar nele não foi lá muito atraente - imagine pela foto acima!

      É muito gostoso ficar bonita, principalemente quando é "para alguém", mas não acho indicado que a pessoa em especial nos veja se preparando para ela. Pelo menos eu não gosto disto.

      Já fui casada duas vezes, e nunca me agradou a idéia de meus parceiros me verem se depilando, colocando máscaras no rosto, ficando com toucas hidratantes nos cabelos, etc.

      Acho que estas horas de "embelezamento" são sagradas para nós mulheres, e eu prefiro passá-las sozinhas ou com minhas amigas, mas com certeza não na companhia de meus amados.

      Essas são horas em que eles devem ir no bar beber e conversar com os amigos, jogarem bola, arrumarem algo para fazer fora de casa.

      Devemos entrar em um acordo com nossos gatos, porque esta privacidade é saudável e necessária. Em último caso, devemos dizer-lhes:

      - Sumam daqui! E só voltem daqui há quatro horas! Tragam chocolate, por favor.

      É isto o que eu acho.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário